Blood of Zombies - O jogo da sua vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 lançei um video silençioso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danielstumm

danielstumm


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 24

lançei um video silençioso Empty
MensagemAssunto: lançei um video silençioso   lançei um video silençioso EmptySeg Ago 27, 2012 5:55 pm

oi pesoal do forum Very Happy

estou muito animado pois eu fiz meu primeiro video de blood of zombies mas infeizmente na hora que eu jogava eu tive de ficar quieto pois os meus pais estavam a dormir mas... no meu
ponto de vista ficou bom Very Happy outro dia postarei um video novamente de blood of zombies
mas eu comentarei o prox video afro


infelizmente nao posso colocar um videosno forum pois nao tenho permição oque eu acho errado mas é só vc procurar no youtube : blood of zombies beta no hardcore

PESSOAL:peço 1 minuto do seu tempo para dar like e fav no meu video ok? vlew

Ir para o topo Ir para baixo
ControleGamer9

ControleGamer9


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2012

lançei um video silençioso Empty
MensagemAssunto: Re: lançei um video silençioso   lançei um video silençioso EmptyQua Ago 29, 2012 12:04 pm

danielstumm escreveu:
oi pesoal do forum Very Happy

estou muito animado pois eu fiz meu primeiro video de blood of zombies mas infeizmente na hora que eu jogava eu tive de ficar quieto pois os meus pais estavam a dormir mas... no meu
ponto de vista ficou bom Very Happy outro dia postarei um video novamente de blood of zombies
mas eu comentarei o prox video afro


infelizmente nao posso colocar um videosno forum pois nao tenho permição oque eu acho errado mas é só vc procurar no youtube : blood of zombies beta no hardcore

PESSOAL:peço 1 minuto do seu tempo para dar like e fav no meu video ok? vlew


Parabens Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
lançei um video silençioso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro vídeo do jogo.
» Meu Video Comentado Sobre o Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood of Zombies - O jogo da sua vida :: SOBRE O JOGO :: Vídeos-
Ir para: